JESUS TE AMA!!

JESUS TE AMA!!

domingo, 28 de junho de 2009

Não seja triste



Sofremos para evoluirmos e toda evolução causa dor.Não nascemos só para sofrer mas para crescer,evoluir e caminhar para a perfeição.

Nascemos para ser feliz ,mas temos que aprender a construir a nossa felicidade e compartilhá-la com o próximo,pois ninguém tem o direito de ser feliz sozinho.

A dor não é necessariamente castigo,punição.É aprendizado ou teste de capacitação.Pode ser missão,amor.

É preciso aprender a construir pntes ligando seu coração ao coração de seu próximo e deixar o Amor transitar por ela.

Derrube todas as barreiras,todos os muros que possam separá-la das pessoas ,encare as dores ,as dificuldades e as lutas da vida como degraus de luz que procuram elevá-lo ao patamar mais alto,onde seus horizontes se alargam e nos quais você pode ver com clareza o caminho já percorrido e o que tem ainda a percorrer.

Aprenda a escrever as mágoas na areia,para que quando as pessoas passarem e o vento assoprar as letras desapareçam,pois assim a mágoa também desaparecerá de seu coração.

Você é o construtor ,o arquiteto do seu destino.Pense grande,pense alto,pois somos o que pensamos.Quem pensa na tristeza,na infelicidade,na doença,na derrota,já é um derrotado.

Quem pensa no amor,na felicidade,na vitória,já é vitorioso.Você é espírito imortale não foi feito do barro da terra,mas saiu da luz das estrelas.

Seja o sal da terra e a luz do mundo.Com a luz do seu coração você pode iluminar sua própria consciência e a do mundo.Com o sal você pode dar sabor a vida e conservaá-la.

Jogue fora a tristeza,a mania de doença e sinta o calor da luz de seu coração,luz suficiente para acender até uma estrela no firmamento.

Não espere que alguém lhe ofereça flores.Plante um jardim no seu próprio coração e deixe as mais lindas e perfumadas e coloridas flores ,permanecerem em sua vida e na vida das pessoas que te amam.

Do livro Pelas Portas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário